Cyberpunk 2077 remove mod que permitia sexo com Keanu Reeves no game

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 remove mod que permitia sexo com Keanu Reeves no game
Avatar do autor

Cyberpunk 2077 foi lançado recentemente, em dezembro, para PS4, Xbox One e PC. Porém, a lista de polêmicas envolvendo o jogo só aumenta a cada dia. Dessa vez é em relação a um mod que coloca o personagem de Keanu Reeves no jogo em uma cena de sexo. A empresa removeu a modificação e pediu para que os fãs não façam novamente.

A modificação em questão parte no momento em que o V masculino procura uma atendente sexual, chamadas no jogo de joytoys. O mod trocava uma das personagens em questão por Johnny Silverhand, o personagem de Keanu Reeves no jogo.

CD Projekt Red removeu mod que permitia fazer sexo no jogo com personagem de Keanu ReevesCD Projekt Red removeu mod que permitia fazer sexo no jogo com personagem de Keanu ReevesFonte:  VG 247 

A CD Projekt Red teve que intervir e remover a modificação. De acordo com o seu criador, Zialar, não é mais possível fazer o download do mod. A empresa chegou a emitir um comunicado em que alega que uma das regras primordiais dos mods em Cyberpunk 2077 é não colocar pessoas que emprestaram sua aparência no jogo em situações consideradas ofensivas.

Essa semana, a própria empresa lançou ferramentas oficiais para a criação de mods no jogo. Elas permitem fazer alterações em diversos elementos dos cenários, personagens e suas vestimentas. Porém, exige cuidado quando se diz respeito a pessoas reais, como Keanu Reeves e Hideo Kojima.

Imagem: Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4

Torne-se um mercenário urbano e seja uma lenda nas ruas de Night City, uma cidade futurística. Visuais incríveis e um mundo inteiro para explorar. Realize missões perigosas e viva como um fora da lei.

Fontes

Cyberpunk 2077 remove mod que permitia sexo com Keanu Reeves no game