Xbox compara tamanho de Xbox Series X com geladeira e Lady Dimitrescu

1 min de leitura
Imagem de: Xbox compara tamanho de Xbox Series X com geladeira e Lady Dimitrescu

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC via Steam. E o que mais vem chamando atenção nos vídeos de lançamento do jogo é a gigantesca altura da vilã Lady Dimetrescu. Segundo a Capcom, a personagem terá 2,9 metros, o que vem rendendo diversos memes na internet, e até a Microsoft resolveu entrar na brincadeira.

A empresa publicou em seu Twitter oficial uma imagem que compara a altura de Lady Dimitrescu com o seu mais recente console: o Xbox Series X. Além dele, a Microsoft também comparou a altura da vilã com uma geladeira, fazendo alusão a outro meme, dessa vez referente ao seu console, que para muitos têm uma aparência similar a de uma geladeira convencional.

Apesar de todas as brincadeiras, Lady Dimitrescu promete ser um dos seus maiores pesadelos em Resident Evil Village. Uma demo do jogo já está disponível exclusivamente para PS5, e termina com a aparição justamente da vilã.

A gigantesca Lady Dimitrescu promete ser seu maior pesadelo em Resident Evil VillageA gigantesca Lady Dimitrescu promete ser seu maior pesadelo em Resident Evil VillageFonte:  PC Gamer 

Além disso, o jogo deve manter os elementos de perseguição de Resident Evil 7. Com isso, será preciso ter um cuidado redobrado para não abrir uma porta de dar de cara com a gigantesca personagem, que possui garras e outras habilidades que só saberemos quando o jogo estiver disponível.

Imagem: XBOX Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

XBOX Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, xbox live gold, EA Play e muito mais! Assine agora por apenas 5 reais no primeiro mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.