Resident Evil Village: veja a edições especiais de colecionador

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: veja a edições especiais de colecionador

Resident Evil Village, próximo jogo da franquia que será lançado dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e terá edições especiais. A revelação foi feita nesta quarta-feira, durante um evento online da franquia. Elas terá itens exclusivos e estatuetas de personagens do jogo.

A Deluxe Edition custará 69,99 dólares. Ela trará o "Trauma Pack", que adicionará elementos ainda mais intensos de terror, o que incluem pequenas cenas como as encontradas em Resident Evil 7. Ela também terá uma dificuldade maior opcional, uma pistola com silenciador, um Livro Arte chamado: A Tragédia de Ethan Winters, e uma canção exclusiva na hora de salvar o jogo na máquina de escrever.

Edição Deluxe de Resident Evil VillageEdição Deluxe de Resident Evil VillageFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Já a Collector's Edition custará 219,99 dólares. Ela inclui todos os itens da Edição Deluxe, além de uma estátua de Chris Redfield, um livro com artes do jogo, e uma caixa estilizada do game. Tudo isso incluído em um baú de verdade.

Edição de Colecionador de Resident Evil VillageEdição de Colecionador de Resident Evil VillageFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Até o momento, a Capcom não confirmou o lançamento das edições especiais aqui no Brasil. Resident Evil Village chega no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC via Steam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.