Diretor de design de Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de design de Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative

Enquanto muitos fãs da franquia Perfect Dark ainda aguardam por novidades do prometido reboot da série, a notícia anunciada hoje foi bem fora do esperado. O diretor de design Drew Murray fez uma postagem no Twitter falando de sua saída do estúdio The Initiative.

Para quem não sabe, esse estúdio da Microsoft é o responsável pelo novo jogo da série Perfect Dark, uma das antigas franquias da Rare, que fez bastante sucesso no Nintendo 64, mas não conseguiu a mesma atenção no Xbox 360. Murray tinha entrado na desenvolvedora ainda em Novembro de 2018 e ficou trabalhando no tal reboot do jogo desde então.



Antes disso, ele tinha trabalhado por mais de dez anos no Insomniac, estúdio resposável por jogos como Spider-Man, Ratchet & Clank e Sunset Overdrive, por exemplo. Segundo Murray, ele ficou muito feliz de trabalhar em Perfect Dark e de fazer parte do The Initiative durante os últimos dois anos, citando ainda que nem sabia qual era o jogo misterioso em que ele ia trabalhar quando se juntou ao time, o que lhe garantiu um grata surpresa.

O designer ainda contou que seu foco agora é aproveitar sua vida pessoal e sua família, não dizendo exatamente se pretende trabalhar em outros projetos futuramente. Por fim, Murray ainda disse estar animado para ser um dos milhões de fãs que aproveitarão o novo Perfect Dark no dia do lançamento.

Vale lembrar que esse reboot foi anunciado oficialmente no The Game Awards de 2020, com o próprio Drew Murray falando mais sobre o jogo em um vídeo exclusivo. O que sabemos por enquanto é que o game será lançado para o Xbox Series X/S e PC, mas não há uma data certa para o seu lançamento ainda.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.