Gran Turismo 7 será mais parecido com os primeiro jogos da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 será mais parecido com os primeiro jogos da franquia

Gran Turismo 7 é um dos jogos exclusivos mais esperados para o PS5. Embora tenha sido um dos primeiros títulos anunciados para o consoles, até o momento não há uma data definida para o game. Entretanto, há uma certeza: ele será mais parecido com os jogos clássicos do que com Gran Turismo Sport.

A informação foi revelada pelo próprio presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi. Em entrevista para o site Octane, ele revelou que o jogo terá mudanças para agradar os fãs da franquia, que não ficaram muito satisfeitos com o que foi feito no último game. Com isso GT 7 será mais parecido com o que os quatro primeiros jogos da série traziam.

Gran Turismo 7 trará elementos dos primeiros jogos da franquiaGran Turismo 7 trará elementos dos primeiros jogos da franquiaFonte:  Playtoo 

Com essa informação, podemos cogitar o retorno de alguns elementos clássicos da franquia, como a necessidade de carteiras de habilitação para classes específicas de corrida e a possibilidade de comprar carros usados para as competições.

Entretanto, Yamauchi fez questão de frisar que Gran Turismo 7 continuará imerso nos esports. O game é um dos mais populares na categoria competitiva e, de acordo com ele, vai se manter assim no novo título da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.