Gran Turismo 7 pode ter sido adiado no PS5, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 pode ter sido adiado no PS5, aponta rumor
Imagem: Sony

Gran Turismo 7 foi anunciado para PlayStation 5 no começo de junho, quando ganhou até um trailer próprio bem caprichado, mas parece que o jogo não será lançado tão rápido quanto esperávamos.

Em um vídeo da PlayStation postado no começo deste mês, Gran Turismo 7 aparecia como um jogo originalmente planejado para sair no primeiro semestre de 2021, mas uma nova versão editada do trailer alterou o seu texto e agora diz apenas que "o jogo está em desenvolvimento para o PS5", sem outra previsão de data em seu lugar.

A alteração foi notada no fórum Resetera, onde os fãs perceberam que os outros jogos em destaque, como Horizon Forbidden West e Ratchet & Clank: Rift Apart, não tiveram quaisquer alterações no vídeo. Ou seja, apenas a parte de Gran Turismo 7 foi editada pela Sony.

Pode ser que isso não signifique absolutamente nada, mas isso também pode ser um sinal de que os planos internos da produtora mudaram. Por enquanto, não há qualquer comunicado oficial confirmando ou negando a janela de lançamento, mas avisaremos aqui no site assim que tivermos mais notícias! Você está ansioso para jogar o novo capítulo da aclamada série de simuladores? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.