Pokémon Sword e Shield é o maior sucesso de vendas desde Gold e Silver

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword e Shield é o maior sucesso de vendas desde Gold e Silver
Imagem: Nintendo

Nesta madrugada, a Nintendo revelou os seus mais recentes resultados financeiros, com direito a ótimas notícias para os fãs de Pokémon! De acordo com o relatório fiscal, Pokémon Sword e Shield conseguiram superar a marca de mais de 20 milhões de cópias vendidas, o melhor resultado da série em anos!

Essa é a primeira geração que consegue bater 20 milhões desde o sucesso alcançado por Gold e Silver lá no Game Boy Color em 1999! Agora, Sword e Shield ocupam a terceira posição entre os jogos mais vendidos dos monstrinhos, que têm as versões Red, Green e Blue no topo.

Ao longo do último trimestre, nada menos que  1.3 milhões de cópias de Pokémon Sword e Shield foram vendidas, o que significa que o seu total final de vendas pode alcançar um número ainda mais impressionante!

O que você achou da mais recente aventura da série? Qual é a sua geração favorita até agora? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Console Nintendo Switch, 32 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch, 32 GB

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo produto da empresa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.