Nintendo Switch já superou as vendas totais do 3DS!

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch já superou as vendas totais do 3DS!
Imagem: Nintendo

O Nintendo Switch está voando e caminha para se tornar um dos maiores sucessos de todos os tempos nos videogames! Em seu último relatório financeiro, a Big N revelou que o seu console híbrido já ultrapassou a marca de 79.87 milhões de consoles vendidos.

Os números foram registrados até 31 de dezembro de 2020, o que já bastou para o Switch ultrapassar as vendas totais do Nintendo 3DS. Além disso, vários jogos da plataforma também conquistaram vendas impressionantes.

A febre Animal Crossing New Horizons vendeu 31.18 milhões de cópias, o que o faz perder apenas para Mario Kart 8 Deluxe (33.41 milhões). Parece só uma questão de tempo até que a ultrapassagem aconteça, já que o jogo de corrida foi lançado ainda no primeiro ano de vida do Switch, em 2017.

Outros jogos com ótimas vendas são Super Smash Bros. Ultimate, que passou de 22.85 milhões de cópias vendidas e é o terceiro maior sucesso do console, seguido por Pokémon Sword e Shield (20.35 milhões) e Super Mario Odyssey (20.23 milhões).

Considerando apenas o ano fiscal que começou em 1 de abril de 2020, até o dia 31 de dezembro tivemos várias vendas dignas de nota: Super Mario 3D All-Stars (8.32 milhões), Paper Mario: The Origami King (3.05 milhões), Hyrule Warriors: Age of Calamity (2.84 milhões), Pikmin 3 Deluxe (1.94 milhões) e Mario Kart Live: Home Circuit (1.08 milhões).

Por fim, a receita vinda de jogos para celulares subiu 13.8% em relação ao ano anterior, e as vendas de jogos digitais para consoles cresceu 104.9% em comparação a 2019. O que você achou desses números? Comente a seguir!

Imagem: Console Nintendo Switch, 32 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch, 32 GB

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo produto da empresa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.