Plague Inc: The Cure está disponível gratuitamente na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Plague Inc: The Cure está disponível gratuitamente na Steam
Imagem: Steam

No ano passado, a produtora Ndemic Creations anunciou que Plague Inc. iria receber um modo no qual o objetivo do jogador seria livrar o mundo da ameaça de um vírus letal. Após alguns meses, vem a notícia de que ele já está disponível gratuitamente no Steam para todos que possuem o game base.

O DLC em questão recebeu o nome Plague Inc: The Cure, e exige que o jogador gerencie recursos na tentativa de acabar com a ameaça de um vírus. O estúdio inclusive chegou a receber ajuda de órgãos que agem nessa frente, como é possível ver na mensagem a seguir (divulgada na época do anúncio):


“Os jogadores terão que gerenciar os recursos para impedir o avanço de um vírus ao mesmo tempo em que melhoram sistemas de saúde e controlam ações do mundo real, como triagem, quarentena, distanciamento social e fechamento de serviços públicos. Estamos trabalhando neste modo com a ajuda dos especialistas da World Health Organisation, do Global Outbreak Alert e do Response Network”, diz uma mensagem publicada no blog.

Vale mencionar que o pacote ficará disponível gratuitamente enquanto não conseguirmos erradicar a pandemia do coronavírus em todo o mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.