Plague Inc. vai receber modo para livrar mundo de pandemia

1 min de leitura
Imagem de: Plague Inc. vai receber modo para livrar mundo de pandemia
Imagem: Ndemic

Não há dúvidas de que Plague Inc. se tornou um jogo muito popular nos últimos tempos (virando inclusive assunto em diversos sites após ser banido na China). No game, sua meta é espalhar um vírus perigoso ao redor do mundo, mas as circunstâncias recentes fizeram o time de desenvolvimento pensar em um novo modo ao game.

Em uma mensagem publicada no blog oficial da produtora Ndemic Creations, foi informado que o título vai receber uma opção na qual o seu objetivo é prevenir uma pandemia, gerenciando de maneira eficaz ações como distanciamento social, fechamento de serviços públicos e outras manobras.

“Os jogadores terão que gerenciar os recursos para impedir o avanço de um vírus ao mesmo tempo em que melhoram sistemas de saúde e controlam ações do mundo real, como triagem, quarentena, distanciamento social e fechamento de serviços públicos. Estamos trabalhando neste modo com a ajuda dos especialistas da World Health Organisation, do Global Outbreak Alert e do Response Network”, diz uma mensagem publicada no blog.

Agora, sua função no jogo vai ser salvar o mundo em novo modoAgora, sua função no jogo vai ser salvar o mundo em novo modoFonte:  Ndemic 

Apesar de ainda não haver uma data para o lançamento desta opção, foi dito que ela será gratuita para todos os jogadores durante a pandemia do coronavírus.

Ajuda financeira

Somado à criação do novo modo, também foi mencionado que a produtora vai fazer uma doação de US$ 250 mil para grupos que estejam engajados na luta contra o coronavírus (mais especificamente para a Coalition of Epidemic Preparedness Innovations (que faz pesquisa para vacinas) e para a World Health Organisation. O valor em questão será dividido entre as duas.

“Estamos felizes em saber que podemos ajudar com trabalho vital da Coalition of Epidemic Preparedness Innovations e da World Health Organisation em sua jornada para encontrar uma vacina contra o COVID-19”, ressaltou a produtora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.