Ninja Theory deixa Bleeding Edge de lado para focar em Hellblade 2

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Theory deixa Bleeding Edge de lado para focar em Hellblade 2

A Ninja Theory, estúdio desenvolvedor de Bleeding Edge, não lançará novos conteúdos para o multiplayer com o objetivo de concentrar todos os seus esforços em novos projetos, incluindo o jogo Senua's Saga: Hellblade II. 

O anúncio foi feito através da conta oficial do jogo online e conta que não haverá mais atualizações para o game, mas que ele continuará disponível para Xbox e PC.

https://twitter.com/BleedingEdgeNT/status/1354836826322776066

Bleeding Edge foi o primeiro título desenvolvido pela Ninja Theory após a aquisição do estúdio pela Microsoft no ano de 2018. Ele traz 13 personagens em combate corpo-a-corpo e cada um com habilidades especiais únicas. Com avalição ligeiramente positiva na Steam, o jogo nunca deslanchou, mas com certeza merece ser visitado por quem curte o estilo de combate em arena.

Além da continuação da história de Senua, guerreira celta do primeiro Hellblade, a Ninja Theory está envolvida em dois outros projetos que chamam bastante atenção e foram mencionados no tuíte.

O primeiro deles é Project Mara, descrito pelo estúdio como um "título experimental que explora novas formas de contar histórias". A narrativa de terror terá como base relatos, experiências e pesquisas envolvendo a mente humana para deixar tudo o mais realista possível.

https://www.youtube.com/watch?v=WyYzrcZurAs

Já o segundo projeto mencionado no tweet é The Insight Project, que também tem relação com narrativas e é descrito como uma ambiciosa combinação de tecnologia, design de jogos e neurociência clínica para gerar estratégias capazes de aliviar o sofrimento mental. Esta iniciativa está sendo feita contando com a colaboração de Paul Fletcher, professor de neurosciência na Universidade de Cambridge.

A Ninja Theory foi muito elogiada pelo seu trabalho de pesquisa na construção de Hellblade: Senua's Sacrifice, conseguindo recriar com fidelidade alguns dos tormentos mentais sofridos pelas pessoas consultadas para o trabalho.





Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.