Celeste ganha uma mini sequência para celebrar seu aniversário

1 min de leitura
Imagem de: Celeste ganha uma mini sequência para celebrar seu aniversário

Não há dúvidas de que Celeste é um dos melhores jogos de plataforma lançados nos últimos tempos e o título já está completando nada menos do que 3 anos de existência nesta semana. Felizmente, quem recebe o presente por esse aniversário são seus próprios fãs.

A diretora do jogo, Maddy Thorson, postou ontem (25) na sua conta do Twitter que Celeste 2: Lani's Trek, também chamado simplesmente de Celeste Classic 2, foi lançado em comemoração a essa data especial.

O jogo em si é bem simples, tanto que foi feito no Pico-8, uma engine que permite que você jogue títulos como esses no seu navegador de internet mesmo.  Como essa mini sequência foi disponibilizada de graça, você mesmo pode experimentá-la agora mesmo ao acessar sua página oficial.



Thorson mencionou que o jogo foi feito em apenas três dias, mas ainda apresenta desafios bem divertidos para quem gostou do original. Desta vez, controlamos a nova personagem Lani em suas aventuras.

E você, gostou dessa novidade inesperada? Comente se acha que há potencial para uma sequência real ou se gostaria de ver mais coisas assim dos desenvolvedores de Celeste!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.