Celeste ganha uma mini sequência para celebrar seu aniversário

1 min de leitura
Imagem de: Celeste ganha uma mini sequência para celebrar seu aniversário
Avatar do autor

Não há dúvidas de que Celeste é um dos melhores jogos de plataforma lançados nos últimos tempos e o título já está completando nada menos do que 3 anos de existência nesta semana. Felizmente, quem recebe o presente por esse aniversário são seus próprios fãs.

A diretora do jogo, Maddy Thorson, postou ontem (25) na sua conta do Twitter que Celeste 2: Lani's Trek, também chamado simplesmente de Celeste Classic 2, foi lançado em comemoração a essa data especial.

O jogo em si é bem simples, tanto que foi feito no Pico-8, uma engine que permite que você jogue títulos como esses no seu navegador de internet mesmo.  Como essa mini sequência foi disponibilizada de graça, você mesmo pode experimentá-la agora mesmo ao acessar sua página oficial.



Thorson mencionou que o jogo foi feito em apenas três dias, mas ainda apresenta desafios bem divertidos para quem gostou do original. Desta vez, controlamos a nova personagem Lani em suas aventuras.

E você, gostou dessa novidade inesperada? Comente se acha que há potencial para uma sequência real ou se gostaria de ver mais coisas assim dos desenvolvedores de Celeste!

Fontes

Celeste ganha uma mini sequência para celebrar seu aniversário