Death Stranding pode ganhar nova versão no PS5, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding pode ganhar nova versão no PS5, diz rumor
Imagem: Kojima Productions

Death Stranding, o mais novo jogo de Hideo Kojima, pode estar de malas prontas para chegar ao PlayStation 5! Ao menos é isso que aponta um rumor vindo de Navtra, um membro do fórum ResetEra que já acertou em cheio algumas outras vezes em assuntos relacionados à Sony.

Na postagem, ele deu a entender que podemos esperar por uma Death Stranding Extended Edition chegando tanto para o PS5 como para o PS4, e que ela não deve ser uma atualização grátis, já que seria uma versão do jogo com novos conteúdos de história.

Vale lembrar que, em junho do ano passado, nós postamos aqui algumas imagens nas quais o próprio Hideo Kojima dava a entender que estava trabalhando em algo relacionado ao jogo. Por enquanto, é melhor tratar tudo isso apenas como rumor, já que ainda não houve qualquer confirmação oficial sobre a existência do projeto.

Você gostaria de revisitar a jornada de Sam Bridges no PlayStation 5? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Death Stranding, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding, PlayStation 4

Percorre um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. Jogo imperdível para os fãs de Hideo Kojima, o diretor da franquia Metal Gear! Versão PS4

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.