Kojima pode ter postado teaser da sequência de Death Stranding

1 min de leitura
Imagem de: Kojima pode ter postado teaser da sequência de Death Stranding
Imagem: Hideo Kojima Twitter

Não é segredo que o diretor Hideo Kojima adora provocar seus fãs com teasers misteriosos. Às vezes encontramos teorias furadas, mas volta e meia as pistas levam a algo mais concreto. Desta vez, seus seguidores começaram a teorizar sobre Death Stranding 2 depois que o desenvolvedor começou a postar sua rotina de trabalho em home office:



Em uma imagem com o BB em destaque, Hideo revelou que "essa é minha forma de planejar um novo jogo com o Yoji. Primeiro discutimos o contexto para cada personagem, seu passado, mundo, cores, características, papéis e ideias, tudo em trocas de e-mail e mensagens pelo iPhone."

Nada muito bombástico até aí, além do comentário vago sobre um novo jogo, certo? Mas as coisas ficam mais interessantes na imagem que foi destacada no tweet seguinte, onde Kojima disse estar trabalhando em novos conceitos enquanto curte o som de Kitaro:



Usuários do fórum ResetEra estudaram a imagem e notaram um veículo inédito que parece uma espaçonave. Em sua carcaça é possível ler que se trata de uma "nave de pouso" e, mais importante, o nome BRIDGES, bem familiar para todos que jogaram o primeiro Death Stranding!

Com a chegada do jogo ao PC, também é possível que Kojima esteja pensando em algum DLC, ou simplesmente tenha acidentalmente mostrado uma arte conceitual não utilizada no jogo original.  O que você acha que vem por aí? Teorize nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.