Horizon Forbidden West se torna foco total da Guerrilla Games

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West se torna foco total da Guerrilla Games
Avatar do autor

A Guerrilla Games quer terminar Horizon Forbidden West a tempo de cumprir com a previsão de lançamento para 2021 e por isso vai concentrar todos os esforços da desenvolvedora na segunda parte da aventura de Aloy.

No último update de Horizon Zero Dawn para PC, a Guerrilla notificou os jogadores que as atualizações serão “menos frequentes” para que eles possam dar total atenção total para Forbidden West. Confira o comunicado:

"Conforme nossa equipe continua o desenvolvimento do nosso próximo título Horizon Forbidden West, estamos mudando para atualizações menos frequentes para Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC após este patch. Observe que continuaremos monitorando nossos espaços comunitários como sempre! Queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo e por enviar seus relatórios de falhas nos últimos meses", diz a notificação.

Apesar ainda não ter data definida para o lançamento, Horizon Forbidden West será lançado em 2021 para PS4 — e também para PS5, com update gratuito para a nova geração.

Horizon Forbidden West se torna foco total da Guerrilla Games