Project 007 não terá participação de nenhum dos atores de Bond

1 min de leitura
Imagem de: Project 007 não terá participação de nenhum dos atores de Bond
Imagem: https://www.mgm.com/

Project 007, título que marca o retorno do icônico James Bond aos games, não deverá contar com a participação de nenhum dos atores dos filmes, de acordo com o estúdio IO Interactive.

Em entrevista para o site dinamarquês DR, Hakan Abrak, diretor do estúdio da saga Hitman, afirmou que o novo intérprete de James Bond será feito de forma totalmente digital, possuindo identidade da empresa e se distanciando dos atores que protagonizaram o agente especial nos cinemas. Project 007 seria, então, um dos poucos jogos da história de 007 a não ser inspirado diretamente em um filme ou em uma das celebridades de Hollywood.

Segundo Abrak, o título será "uma história completamente original" e deverá ser apenas o início de uma trilogia, assim como ocorreu com a jornada do Agente 47. "É muito, muito especial - o sonho de um menino. Às vezes ainda é um pouco difícil entender que somos nós [fazendo] James Bond", disse o diretor.

Para produzir o jogo, a desenvolvedora já conta com uma equipe de 200 colaboradores em atividade, mas espera dobrar o quadro de funcionários nos próximos anos. Com os planos em mãos, a IO Interactive não consegue esconder a empolgação e assume que é muita responsabilidade assumir o "contrato de Bond".

Até o momento, não há previsão de lançamento para 007 Project.

Project 007 não terá participação de nenhum dos atores de Bond