Cyberpunk 2077: dublador de Jackie Welles sugere retorno em DLC

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: dublador de Jackie Welles sugere retorno em DLC
Imagem: https://en.cdprojektred.com/

Em entrevista para o site britânico ExBee, Jason Hightower, dublador de Jackie Welles em Cyberpunk 2077, comentou um pouco mais sobre sua participação no jogo e afirmou que desejaria retornar para a pele do pistoleiro em uma futura DLC.

Antes de continuar lendo, saiba que a matéria pode apresentar leves spoilers sobre Cyberpunk 2077.

Jaquito Welles não demorou a se tornar um dos personagens mais queridos de Cyberpunk 2077, sendo um aliado de extrema importância para V no início do game e essencial para o desenrolar da principal trama da história. Infelizmente, para a surpresa de todos os jogadores, a espionagem do clã Arasaka não saiu como esperado e o mercenário teve sua morte precoce ainda no prólogo, deixando o público com vontade de ter visto mais sobre a história do ex-Valentinos.

E apesar do trágico destino, Jason Hightower, dublador de Jackie, sugeriu seu retorno em uma futura DLC, reforçando a importância do desejo do comunidade em trazer o parceiro de V. "Poderíamos [fazer um] upload de DLC de Jackie se vocês quisessem", disse ao site ExBee. "Isso não é para todo mundo, mas, você sabe, para aqueles que podem querer um pouco de Jackie em seus ouvidos enquanto estão fazendo missões, aí está."

Com o destino do personagem, é provável que uma expansão de Jackie viria a calhar caso ele fosse revivido, tivesse seu biochip recuperado ou até mesmo ganhasse uma DLC autoral contando sua história antes de 2077. Vale relembrar que a CD Projekt Red também já tem em mente planos para a primeira expansão do jogo, mas ainda não confirmou seu conteúdo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.