Mod adiciona Dragonstar, de Skyrim, em The Elder Scrolls 3: Morrowind

1 min de leitura
Imagem de: Mod adiciona Dragonstar, de Skyrim, em The Elder Scrolls 3: Morrowind
Imagem: https://www.nexusmods.com/morrowind/mods/44921?tab=description

Os desenvolvedores da SHOTN Team lançaram no último sábado (16) uma nova atualização para o mod Skyrim Home of the Nords, adicionando a gigantesca área de Dragonstar, originalmente introduzida em Skyrim, ao mapa de The Elder Scrolls III: Morrowind no PC.

Desde o primeiro upload do mod, que ocorreu em maio de 2017, a equipe do SHOTN vem incrementando ainda mais a expansão, transformando boa parte das áreas do quinto título da franquia TES em suas versões demakes para adaptá-las ao game de 2002. A chegada de Dragonstar conclui um trabalho volumoso que já adicionou centenas de conteúdos novos incluindo missões, itens, células de ambientes, armas, armaduras e muito mais. Confira abaixo o trailer do último update de Skyrim Home of the Nords.

Segundo os criadores do mod, o projeto de Dragonstar é uma "expansão massiva para a província de Skyrim, adicionando mais de 60 novas missões, 3 novas missões de facção e 111 novas células externas (do tamanho de Solstheim) ao mundo de jogo de Morrowind".

Para baixar gratuitamente a expansão, basta acessar o site do Nexus Mods e seguir o passo a passo para realizar a instalação completa. Uma descrição também está disponível e lá você pode conhecer todos os principais conteúdos que integram o mod.

O quê você achou do impressionante trabalho do SHOTN Team? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.