Cyberpunk 2077 ganha mod que o deixa com visual de Borderlands

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 ganha mod que o deixa com visual de Borderlands

muitos mods de Cyberpunk 2077 que prometem grandes mudanças visuais ao jogo, mas quase todos só tentam aprimorar o estilo dele em vez de criar algo totalmente diferente. No caso do novo mod criado por um usuário conhecido como Salmo no Nexus Mods, temos algo que promete deixar o jogo da CD Projekt Red com a cara de Borderlands.

O melhor é que conseguiram isso ao mudar diversas configurações já dentro do jogo em vez de adicionar algo. Isso não só torna o processo bem mais simples, como também garante que o game não fique mais pesado ou que você perceba alguma diferença na performance de um título que já tem problemas de manter a estabilidade naturalmente.

Você mesmo pode ver a diferença que esse mod dá no visual do jogo ao conferir o vídeo do YouTuber Slothability logo acima. Além de demonstrar o que o mod consegue fazer, ele ainda ensina como você pode instalar e configurar tudo, o que é perfeito se nunca mexeu com uma modificação desse tipo.

Em resumo, você vai precisar usar a ferramenta ReShade para realizar uma configuração além do que é oficialmente permitido pelo jogo. Fora isso, vale sempre dizer que o mod deve receber atualizações para deixar o visual ainda mais parecido com Borderlands e sem ficar com uma imagem tão escura.

E você, gostou do resultado dessa modificação tão inusitada e que mistura esses dois jogos? Deixe seu comentário nos dizendo quais outros jogos que podiam ter seus visuais colocados em Cyberpunk 2077 através de mods desse tipo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.