Hitman 3 tem 4K e sombras melhores no Xbox Series X; PS5 roda em 1800p

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3 tem 4K e sombras melhores no Xbox Series X; PS5 roda em 1800p
Imagem: https://www.ioi.dk/

A equipe do Digital Foundry publicou em seu canal do YouTube um vídeo comparativo de Hitman 3 nos consoles de nova geração, dedicando a análise ao desempenho e performance do título com foco na taxa de quadros de 60 fps.

Como é possível observar nas imagens, Hitman 3 surpreende com sua capacidade de entregar constantes 60 fps nas três plataformas de nova geração, apesar de trazer algumas quedas de frames nas máquinas da Microsoft — 50 fps a 60 fps no Series S/X — em uma única cena que tem muitos efeitos de transparência. Nessa caso, o PS5 leva uma pequena vantagem, já que possui a máxima taxa de quadros travada.

Em questão de resolução, o Series S entrega o que promete e atinge os 1080p (Full HD) estáveis, com texturas no Alto, sombras no Baixo e sem resolução dinâmica, enquanto o Series X suporta 4K nativo, níveis de texturas no Ultra e sombras no Alto, ambos com o modo performance ligado. Já o PS5, no mesmo modo performance, traz uma resolução de 1800p com os níveis de texturas no Ultra e sombras no Médio.

O vídeo também analisa os tempos de carregamento nos consoles de nova geração e mostra que todos apresentam velocidades bastante similares, com uma vantagem quase imperceptível para o PS5. Além disso, as máquinas demoram menos de 10 segundos para entrar nas fases, algo que indica um avanço significativo nos loads da franquia Hitman.

Hitman 3 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.