Hitman 3: trailer de lançamento tem muito sangue e paisagens deslumbrantes

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3: trailer de lançamento tem muito sangue e paisagens deslumbrantes

Hitman 3 será lançado em 20 de janeiro e a IO Interactive acaba de divulgar o trailer de lançamento, oferecendo aos fãs ansiosos um pequeno aperitivo do que está por vir esta semana. Spoilers: muita matança e cenários deslumbrantes.

O vídeo mostra o retorno do Agente 47 empunhando seu vasto arsenal para eliminar suas vítimas. Embora várias das armas — como rifles de precisão e facas — estejam retornando, os jogadores também podem fazer uso de novos meios de assassinato. Confira o trailer:

O game será o terceiro e último da trilogia de reinicialização da franquia Hitman, dando continuidade direta ao segundo jogo. Os jogadores novamente irão assumir o papel do Agente 47 em perseguições de alvos em diversos cenários ao redor do mundo, incluindo Dubai, Berlim e China.

Hitman 3 será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, através da Epic Games Store — o game roda à 4K e 60FPS na nova geração. Você também pode conferir a lista de troféus caso esteja interessado(a) na famigerada platina.

Ansiosos para as novas desventuras do Agente 47? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.