Além de God of War, Santa Monica trabalha em outro jogo não anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Além de God of War, Santa Monica trabalha em outro jogo não anunciado

A Santa Monica, estúdio de God of War, que está neste momento trabalhando na sequência para o aclamado jogo de 2018, também está trabalhando em outro jogo que ainda não foi anunciado.

Uma recente vaga de emprego na desenvolvedora (divulgada nas redes sociais), indica que o estúdio está "procurando um diretor de arte experiente para o desenvolvimento de um novo título não anunciado". Não são fornecidos muitos detalhes, mas o game terá "personagens e criaturas", segundo a descrição da vaga. Confira:

"Estamos procurando um diretor de arte experiente para desenvolver um título não anunciado! Se você acha que tem o necessário para guiar e inspirar nossa equipe a entregar um visual de extrema qualidade, se inscreva aqui!", diz a publicação da Santa Monica.

Vale lembrar que a desenvolvedora já cancelou previamente um título com tema futurístico. Infernal 7 se encontrava em pré-produção antes de God of War (2018) e até teve artes conceituais vazadas na web.

God of War Ragnarok

Um novo game em desenvolvimento não deve tirar o foco da Santa Monica no momento: God of War Ragnarok, a tão aguardada sequência do game de 2018 — que também pode chegar ao PS4.

(Fonte: Santa Monica Studios / Reprodução)(Fonte: Santa Monica Studios / Reprodução)

Vale lembrar que recentemente o time da Santa Monica contratou Beau Anthony Jimenez, famoso designer de som da Sony e veterano da indústria de games que já trabalhou em vários AAA de alto nível — incluindo The Last of Us Part II.

Enquanto seguimos órfãos de qualquer informação sobre o novo jogo da Santa Monica, a Dark Horse Comics (conhecida pelas suas belíssimas estatuetas) confirmou na semana passada que a HQ God of War: Fallen God chegará aos Estados Unidos em 10 de março de 2021.

O que esperar desta nova IP ainda não anunciada pela Santa Monica? Palpites? Comente na sessão de comentários abaixo!

43% off
Imagem: Jogo God of War Hit, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Hit, Playstation 4

Kratos agora vive como um homem comum em terras de monstros e deuses nórdicos. Em sua luta por sobrevivência, em um mundo ainda mais sombrio, tenta ensinar a seu filho como sobreviver nessa realidade.

R$ 99,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.