God of War: Fallen God ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: God of War: Fallen God ganha data de lançamento
Imagem: https://www.theenemy.com.br/playstation/nova-hq-contara-historia-de-kratos-entre-god-of-war-3-e-reboot-de-2018

A publisher Dark Horse Comics confirmou nesta segunda-feira (4) que a HQ God of War: Fallen God chegará aos Estados Unidos em 10 de março de 2021.

Prevista para chegar em 24 de junho de 2020, a história em quadrinhos inédita da saga God of War sofreu um longo adiamento "devido às restrições da Covid-19", segundo resposta da própria Dark Horse. Agora, quase um ano depois, a trama será oficialmente publicada e os fãs poderão conhecer uma nova aventura ocorrida entre os eventos de God of War 3 e o mais recente God of War, de 2018.

"Depois de conquistar Zeus e frustrar Atena, Kratos acredita estar finalmente livre de sua escravidão. Ele embarca para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e de sua vergonha, apenas para descobrir que sua raiva e culpa o acompanham de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível -- ele mesmo", diz a descrição da HQ. "Mas uma guerra contra si mesmo é invencível e somente um convite à loucura."

(Fonte: Dark Horse Comics / Reprodução)(Fonte: Dark Horse Comics / Reprodução)Fonte:  IGN 

O roteiro de Fallen God será assinado por Chris Roberson (Hellboy, B.P.R.D. e Witchfinder), enquanto a arte ficará sob responsabilidade de Tony Parker (Mass Effect: Foundation e This Damned Band). O quadrinho também contará com a participação de Dan Jackson, artista de cores, e John Roshell, designer de letras.

Ainda não há previsão de lançamento de God of War: Fallen God no Brasil.

43% off
Imagem: Jogo God of War Hit, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Hit, Playstation 4

Kratos agora vive como um homem comum em terras de monstros e deuses nórdicos. Em sua luta por sobrevivência, em um mundo ainda mais sombrio, tenta ensinar a seu filho como sobreviver nessa realidade.

R$ 99,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.