Bungie vai tirar do ar site de arquivos da franquia Halo

1 min de leitura
Imagem de: Bungie vai tirar do ar site de arquivos da franquia Halo
Avatar do autor

A Bungie, produtora de Halo, anunciou que irá desativar o site de arquivos do game. Nele, jogadores poderiam salvar seus dados, armazenar capturas e outros arquivos. Eles terão até o dia 9 de fevereiro para fazer o backup de tudo que possuem no site, depois o site halo.bungie.net será removido

A empresa disponibilizou o portal para que os jogadores pudessem ter um único local para salvar suas informações dos games: Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo Reach. Os outros games da franquia, desenvolvidos pela 343 Industries, não permitem que seus dados possam ser salvos no mesmo lugar.

Bungie vai tirar do ar site que contém estatísticas e dados de jogadores da franquia HaloBungie vai tirar do ar site que contém estatísticas e dados de jogadores da franquia HaloFonte:  Microsoft 

Ainda sobre Halo, os fãs ganharão um novo título da franquia em 2021. Na verdade, Halo: infinite deveria ter sido lançado junto com o console da Microsoft Xbox Series S/X. Porém, a empresa optou pelo adiamento para que o jogo pudesse ter sua qualidade gráfica aprimorada.

Rumores apontavam para um cancelamento do título. Entretanto, a própria desenvolvedora do game, a 343 Industries, confirmou o lançamento para um data a ser definido ainda em 2021.

Fontes

Bungie vai tirar do ar site de arquivos da franquia Halo