Halo: Infinite não foi cancelado no Xbox One, confirma 343 Industries

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Infinite não foi cancelado no Xbox One, confirma 343 Industries

Ao invés de uma extensa publicação no blog oficial da Microsoft, o gerente de comunidades da 343 Industries, John Junyszek, confirmou em seu Twitter pessoal que Halo: Infinite vai SIM chegar ao Xbox One, acalmando os ânimos de alguns usuários que acharam que a versão teria sido cancelada.

A resposta de Junyszek foi recebida de forma mista, com alguns jogadores ficando felizes em saber que a franquia principal estará disponível para aqueles que não puderam adquirir um Xbox Series X ou S, enquanto outros estavam implorando para que 343 Industries descartasse a versão de Xbox One e desse continuidade no polimento do jogo para a nova geração. Confira o tweet:



O gameplay de Halo: Infinite foi mostrado em julho durante o Xbox Games Showcase e foi recebido de forma indiferente por alguns jogadores ansiosos por conta da qualidade gráfica, que estava bem abaixo das expectativas. O game estava previsto para este fim de ano, mas foi adiado para algum momento de 2021 — justamente por conta da má recepção.

O achismo da comunidade sobre o cancelamento de Halo: Infinite para Xbox One tem fundamento: depois de uma campanha de marketing tendenciosa, Cyberpunk 2077 teve um péssimo lançamento nas versões de Xbox One e PS4, com bugs bizarros, má otimização e vários outros problemas — gerando extrema insatisfação entre os jogadores e até campanhas de reembolso.

(Fonte: 343 Industries / Reprodução)(Fonte: 343 Industries / Reprodução)

Halo: Infinite está previsto para ser lançado em algum momento de 2021 para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Será que o caso peculiar de Cyberpunk 2077 foi um bom exemplo para que outras desenvolvedoras não cometam os mesmos erros ao lançar jogos next-gen para consoles da geração passada? Comente sua opinião conosco na sessão de comentários abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.