Returnal ganha novo trailer, detalhes de gameplay e fotos

1 min de leitura
Imagem de: Returnal ganha novo trailer, detalhes de gameplay e fotos
Imagem: Playstation Studios

Um dos primeiros grandes lançamentos de 2021, Returnal recebeu hoje um novo trailer, imagens inéditas e algumas informações vindas diretamente de uma entrevista com seu diretor ao PlayStation Blog. Confira o vídeo:

Harry Krueger, o diretor criativo da desenvolvedora Housemarque, explicou um pouco mais sobre as mecânicas e ideias desse promissor shooter roguelike em terceira pessoa:

"Tentamos criar uma mistura única de estilos combinando a nossa ação explosiva arcade, controles bem responsivos e gameplay de bullet hell, mas dessa vez em terceira pessoa. Teremos um combate frenético e intenso, além de exploração pelos ambientes gerados proceduralmente de Atropos."

Returnal será um roguelike cheio de açãoReturnal será um roguelike cheio de açãoFonte:  PlayStation Blog 

"A protagonista Selene terá muitas armas e dispositivos à sua disposição para ajudá-la a sobreviver no planeta alienígena. Algumas foram trazidas por ela mesma, mas outras são encontradas pelo caminho", prosseguiu Harry. "Cada morte manda Selene de volta ao começo do loop temporal, momentos antes de cair no planeta, então a maioria dos itens são perdidos no processo, mas nem todos! Então você faz um pouco de progresso a cada ciclo."

"Há muito loot para encontrar em Atropos, mas nem todos são positivos. Há itens como os Parasitas que possuem efeitos negativos e positivos, e você precisa pensar duas vezes antes de pegá-los. Alguns podem recuperar a sua vida, mas também causam efeitos ácidos aos seus inimigos. Avaliar o risco e recompensa é algo que vai acontecer com frequência."

O jogo chega em março de 2021 ao PS5O jogo chega em março de 2021 ao PS5Fonte:  PlayStation Blog 

Poderemos conferir o resultado dessa fórmula quando o jogo for lançado exclusivamente para PlayStation 5 no próximo dia 19 de março. Você gostou dessas ideias e novos elementos de gameplay? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.