Cyberpunk 2077 perde reinado na Steam após 7 semanas

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 perde reinado na Steam após 7 semanas

Não dá para negar que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi conturbado, especialmente nos consoles, mas isso não o impediu de fazer um enorme sucesso. A versão de PC no Steam, por exemplo, reinou como um dos jogos mais vendidos e jogados na plataforma por quase dois meses seguidos.

Essa liderança só chegou ao fim recentemente após 7 semanas no topo da Steam. O mais interessante é que o jogo que tomou seu lugar não foi um grande lançamento, mas sim um indie mais antigo, conhecido como Rust.

O jogo de sobrevivência que pode ser jogado totalmente online foi lançado inicialmente em 2013 e até que conquistou uma base muito boa de fãs desde então. Só que após diversas atualizações e um interesse crescente de streamers, Rust viu uma renovação em seu número de jogadores ativos.

É claro que o jogo da CD Projekt Red ainda permanece bem relevante na Steam, já que continua na lista dos mais vendidos e jogados mesmo tendo perdido a liderança. Isso deve ser manter por algum tempo, especialmente com atualizações, correções de bugs e a adição de DLCs gratuitos que foram prometidos pela desenvolvedora.

Por outro lado, também é muito legal ver um jogo independente ganhando tanta atenção e roubando o destaque de jogos AAA. Comente se você já experimentou Rust e acha que ele merece mesmo toda empolgação!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.