Após 4 anos, Rust vai deixar o Acesso Antecipado do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Após 4 anos, Rust vai deixar o Acesso Antecipado do Steam

Desenvolvido pelos mesmos criadores de Garry’s Mod, Rust é um game que conseguiu bastante sucesso no Acesso Antecipado do Steam. Apesar de estar deixando o sistema em breve (com direito a um aumento de preço para US$ 35), o título não está exatamente finalizado, nas palavras do criador Garry Newman.

Segundo ele, o lançamento da versão “finalizada” não significa que a equipe de desenvolvimento não vai mais trabalhar em novidades ou partir para outros projetos. Ele afirma que o fim do processo de Acesso Antecipado significa somente que a versão oferecida é aquela que o time gostaria de lançar caso o sistema do Steam não existisse.

Rust

A partir do lançamento, que acontece no dia 8 de fevereiro, o game vai mudar seu calendário de atualizações. Em vez de receber novidades semanalmente, ele passará a ganhá-las em ritmo mensal, com direito a um novo servidor de testes chamado “Staging Branch” que vai funcionar de forma simultânea ao servidor principal de Rust.

“Pense mais como estarmos deixando a fase de protótipo e entrando no Alpha”, afirmou Newman. “Obviamente não consideramos que estamos realmente entrando no Alpha, esse é um exemplo. Estamos entrando em uma versão mais estável do que estamos fazendo”, complementou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.