The King of Fighters 2002 Unlimited Match chega 'em breve' ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters 2002 Unlimited Match chega 'em breve' ao PS4
Imagem: https://store.steampowered.com/app/222440/THE_KING_OF_FIGHTERS_2002_UNLIMITED_MATCH/?l=portuguese

Durante a transmissão de revelação de The King of Fighters XV e do season pass 3 de Samurai Shodown, o produtor Yasuyuki Oda deu mais detalhes sobre o lançamento de The King of Fighters 2002 Unlimited Match, comentando que deve chegar "em breve" ao PlayStation 4.

KOF 2002 Unlimited Match foi originalmente lançado em 2015 para a Steam e reúne a maior biblioteca de lutadores da história da franquia, com 66 nomes incluindo o personagem inédito Nameless. Além disso, o título conta com os modos de jogo Challenge, Practice e Endless (popularmente conhecido como o modo Sobrevivência), que podem ser jogados através de batalhas totalmente reformuladas e com novas estratégias.

A versão do PS4 já virá atualizada com netcode rollback — função de estabilidade online que surgiu em um update de novembro de 2020 no PC — e todos os jogadores terão a opção de customizar suas experiências multijogador, podendo definir os frames de delay e rollback para suavizar e balancear suas partidas.

Para conferir o trailer de anúncio, basta avançar o vídeo abaixo até os 5:44 minutos.

Qual sua expectativa para reviver um dos maiores clássicos da franquia KOF no PlayStation 4? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

The King of Fighters 2002 Unlimited Match chega 'em breve' ao PS4