The King of Fighters 2002 Unlimited Match chega 'em breve' ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters 2002 Unlimited Match chega 'em breve' ao PS4
Imagem: https://store.steampowered.com/app/222440/THE_KING_OF_FIGHTERS_2002_UNLIMITED_MATCH/?l=portuguese

Durante a transmissão de revelação de The King of Fighters XV e do season pass 3 de Samurai Shodown, o produtor Yasuyuki Oda deu mais detalhes sobre o lançamento de The King of Fighters 2002 Unlimited Match, comentando que deve chegar "em breve" ao PlayStation 4.

KOF 2002 Unlimited Match foi originalmente lançado em 2015 para a Steam e reúne a maior biblioteca de lutadores da história da franquia, com 66 nomes incluindo o personagem inédito Nameless. Além disso, o título conta com os modos de jogo Challenge, Practice e Endless (popularmente conhecido como o modo Sobrevivência), que podem ser jogados através de batalhas totalmente reformuladas e com novas estratégias.

A versão do PS4 já virá atualizada com netcode rollback — função de estabilidade online que surgiu em um update de novembro de 2020 no PC — e todos os jogadores terão a opção de customizar suas experiências multijogador, podendo definir os frames de delay e rollback para suavizar e balancear suas partidas.

Para conferir o trailer de anúncio, basta avançar o vídeo abaixo até os 5:44 minutos.

Qual sua expectativa para reviver um dos maiores clássicos da franquia KOF no PlayStation 4? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.