Xbox Game Pass irá receber mais jogos de Final Fantasy em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass irá receber mais jogos de Final Fantasy em 2021
Imagem: https://www.microsoft.com/en-ca/p/final-fantasy-x-x-2-hd-remaster/c0ksn20brp7z

Em comunicado enviado à equipe do True Achievements, a Microsoft informou que planeja lançar mais jogos da franquia Final Fantasy no catálogo do Xbox Game Pass, completando a listagem oficial apresentada durante o durante o X019.

Em 2019, a Microsoft divulgou uma listagem promocional do Game Pass apresentando inúmeros títulos que estavam previstos para ser lançados até o final de 2020. Entre eles, foi possível observar a presença de dez jogos da saga Final Fantasy, incluindo as remasterizações dos clássicos de PS1, FF X/X-2, FF 12 Zodiac Age, a trilogia de FF 13 e o multiplataforma FF 15. Porém, já estamos em 2021 e nem sequer metade desses jogos estão disponíveis no serviço do Xbox.

(Fonte: Microsoft / Reprodução)(Fonte: Microsoft / Reprodução)Fonte:  Xbox 

Agora, em uma mensagem compartilhada nesta quarta-feira (7), a Microsoft confirmou que dará sequência às entradas dos RPGs em 2021, adicionando o restante dos títulos em seu catálogo para assinantes. "Conforme anunciamos no X019, estamos entusiasmados em trazer a franquia Final Fantasy para os jogadores com o Xbox Game Pass", disse um porta-voz da empresa. "Fizemos isso ao longo de 2020 e continuaremos a fazê-lo em 2021 e além. Estamos ansiosos para anunciar datas de lançamento específicas para mais títulos de Final Fantasy em breve."

Você gostaria de ver mais títulos de Final Fantasy no Xbox Game Pass? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.