Cyberpunk 2077 teve queda de 79% na base de jogadores da Steam

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 teve queda de 79% na base de jogadores da Steam
Imagem: CD Projekt Red

Depois de ajudar o Steam a bater o seu recorde de jogadores ativos simultâneos, a situação de Cyberpunk 2077 na plataforma piorou bastante, e o mais novo jogo da CD Projekt Red perdeu jogadores cerca de três vezes mais rápido que The Witcher 3!

Em relação ao seu lançamento em 10 de dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 já perdeu 79% dos jogadores e, de mais de um milhão de usuários ativos, agora restam apenas pouco mais de 225 mil. Embora seja natural ver quedas assim em jogos feitos para apenas um jogador, é difícil ignorar o peso das últimas controvérsias nesses números.

Apesar de a versão para computador ser a melhor de todas em performance técnica, a imagem da desenvolvedora foi profundamente abalada após o desastroso lançamento para consoles da antiga geração, políticas de reembolso conturbadas e, finalmente, a remoção do jogo da PSN por tempo indeterminado.

E você, continua jogando Cyberpunk 2077 ou também faz parte do bonde que já largou o jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.