Scott Pilgrim vs. The World: The Game ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Scott Pilgrim vs. The World: The Game ganha data de lançamento

Quem é fã da HQ Scott Pilgrim vs. The World já deve ter ouvido falar do jogo homônimo que foi lançado originalmente no PS3 e Xbox 360 em 2010. Ele foi removido das lojas digitais após alguns anos, mas caso esteja com saudades do game, você não precisará mais tirar o pó do console velho e torcer que ele ainda esteja instalado.

A Ubisoft acaba de anunciar a data de lançamento do jogo em novas plataformas. Intitulado de Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition, essa versão do jogo contará com todos os DLCs do original, mas sem custos adicionais. Segundo a empresa, o game será lançado no dia 14 de janeiro no PS4, Xbox One, Switch e PC.

Para quem nunca experimentou o game, você consegue jogar como Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills, Knives Chau e vários outros personagens dos quadrinhos. Seu maior objetivo é derrotar a Liga dos Ex-malvados da Ramona, assim como na história que já conhecemos.

Será que você conseguirá derrotar cada um dos ex-namorados de Ramona?Será que você conseguirá derrotar cada um dos ex-namorados de Ramona?Fonte:  Ubisoft/Reprodução 

Cada personagem pode subir de nível e obter habilidades exclusivas para lutar contra os inimigos. Fora isso, ainda dá para jogar com seus amigos de forma local ou online combater inimigos ou até competir em jogos e ver quem realmente é o melhor.

Vale mencionar que o jogo só estará disponível em forma digital nas plataformas mencionadas. Definitivamente é uma boa oportunidade para matar a saudades do jogo ou até para experimentá-lo pela primeira vez. Comente se já lutou com Scott e seus amigos nesse clássico!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.