Cheat encontrado em NieR: Automata faz você zerar o game logo no começo

1 min de leitura
Imagem de: Cheat encontrado em NieR: Automata faz você zerar o game logo no começo
Imagem: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=929995001

O modder Lance McDonald compartilhou em suas redes sociais um vídeo apresentando o "segredo final" de NieR: Automata, descoberto após centenas de horas de exploração e estudos em cima do código-fonte. Segundo o programador, o código é um cheat colocado intencionalmente no game (ou seja, nada de bug, é algo proposital) e permite saltar praticamente todo o jogo em questão de segundos.

Lançado em 2017, NieR: Automata chamou a atenção dos jogadores ao apresentar uma história densa com múltiplos finais, onde os jogadores deveriam finalizar ao menos 26 vezes para ter acesso à toda lore do jogo e descobrir diversos easter eggs escondidos pelas fases. Porém, justo quando se pensava que tudo sobre o título já havia sido encontrado, eis que Lance McDonald chega para provar que a comunidade está equivocada. Confira o vídeo abaixo.

"Encontrei um código em ‘NieR Automata’ que te permite pular o jogo inteiro imediatamente após derrotar o primeiro chefão e desbloquear os modos bônus. Farei um vídeo completo em breve. Não é um glitch. É um código dentro da engine do jogo."

Logo em seguida, o perfil oficial do game da PlatinumGames confirmou que de fato o cheat não se trata de um glitch derivado de uma falha na engine do jogo, mas sim de um segredo colocado propositalmente pelos devs.

"A conta japonesa de ‘NieR’ confirmou que esse código que encontrei era o último segredo que eles haviam comentado anos atrás."

Você já conhecia esse segredo? Se não, o quê achou da mais nova e surpreendente descoberta? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.