Devs de AC Valhalla confirmam melhorias através de feedbacks

1 min de leitura
Imagem de: Devs de AC Valhalla confirmam melhorias através de feedbacks
Imagem: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/assassins-creed-valhalla/home

Em entrevista para a Game Informer, Julien Laferrière, da Ubisoft, comentou sobre a importância dos feedbacks que sua equipe vem recebendo da comunidade de Assassin's Creed Valhalla e sobre os planos futuros para continuar melhorando o game a partir da comunicação entre os fãs e a publisher.

Segundo Laferrière, as críticas e sugestões dos jogadores serão uma das principais contribuições para que AC Valhalla se torne ainda mais grandioso e bem feito, assim como ocorreu no título anterior, Assassin's Creed Odyssey, que contou com grande apoio dos fãs e chegou até mesmo a concorrer a Jogo do Ano no TGA 2018.

“Acho que o Odyssey teve muito sucesso em ouvir sua base de fãs. Ao olhar os planos de pós-lançamento do Valhalla, era importante ter soluções de qualidade de vida até lá, e também poder reagir às novas plataformas, porque elas continuam melhorando", disse o produtor. "Temos uma ótima recepção no PS5, Series X e PC, as pessoas estão definitivamente aproveitando os recursos de ponta do jogo, então queremos continuar a capitalizar sobre isso. Isso não é para soar como clichê, mas para mim, é sobre ouvir o que a base de jogadores está dizendo e reagir a isso, além do conteúdo extra e dos recursos.”

Durante a entrevista, o executivo também comentou sobre uma das principais diferenças que ocorreram entre Odyssey e Valhalla, com a exclusão das queridas batalhas marítimas que, apesar de funcionarem muito bem nos jogos anteriores da franquia, acabaram ficando sem propósito no mais recente título, já que "os vikings não faziam muitos combates navais".

O quê você está achando de Assassin's Creed Valhalla até agora? Ainda há muito a melhorar? Deixe sua opinião nos comentários.

Devs de AC Valhalla confirmam melhorias através de feedbacks