Control: anunciada data de lançamento para PS5 e Xbox Series

1 min de leitura
Imagem de: Control: anunciada data de lançamento para PS5 e Xbox Series

A Remedy anunciou nesta sexta-feira (18) que a versão digital de Control: Ultimate Edition será lançado em 2 de fevereiro de 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Já a cópia física do game chegará às lojas em 2 de março de 2021.

O título chegará aos consoles de nova geração com um Modo Performance, que rodará a 60fps, e um Modo Gráfico, que rodará a 30fps com ray tracing. Junto das datas, a Remedy publicou um pequeno vídeo de pouco mais de trinta segundos de gameplay. Veja, abaixo, o teaser do título rodando em um PS5.

A Ultimate Edition já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG). Quem possuir essa versão do game nos consoles da geração passada poderá garantir um upgrade gratuito para as plataformas mais recentes.

Essa decisão, inclusive, causou polêmica quando foi anunciada. Após questionamentos dos fãs sobre o fato de que somente a edição Ultimate ganharia uma atualização gratuita, a 505 Games, publisher do jogo, veio a público pontuar que não poderia oferecer um upgrade a todos.

Control foi lançado em 2019 e foi um dos títulos mais elogiados do ano. O game de aventura e ação em terceira pessoa chegou a ser indicado em oito categorias do The Game Awards do ano passado, premiação considerada o “Oscar dos Videogames”. Apesar das oito indicações, incluindo a de "Jogo do Ano", o jogo só levou a premiação de "Melhor Direção de Arte".

E você, está ansioso para testar o jogo nos consoles de nova geração? O que achou dos gráficos mostrados no teaser recém lançado? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.