Desenvolvedores de Halo Infinite falam sobre gráficos polêmicos

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedores de Halo Infinite falam sobre gráficos polêmicos
Imagem: Microsoft

Desde o Xbox Games Showcase, os gráficos de Halo Infinite vêm sendo alvo de debate por parte de muitos jogadores, que estranharam o visual e o consideraram aquém do potencial do poderoso Xbox Series X. Hoje, a 343 Industries resolveu se posicionar sobre a controvérsia.

Em uma postagem em seu blog, o estúdio confessou que "ainda há trabalho a ser feito". Para tranquilizar os jogadores, a desenvolvedora reafirmou que a demo da campanha era um trabalho em progresso e que o feedback dos fãs está sendo levado em consideração:

"Com base no que aprendemos em Halo 45 e Wars 2, decidimos mudar para a estética que definiu a trilogia original. Voltamos a um estilo mais clássico, que passava uma mensagem essencial desde o primeiro trailer, com uma palheta de cores mais vibrantes e menos poluição visual, ainda que isso não signifique menos detalhes. Vamos manter essa decisão e estamos felizes de ver que muitos fãs ao redor do mundo curtiram. Nós lemos os seus comentários, vimos os exemplos caseiros de conteúdo retocado e, sim, acompanhamos também as análises do Digital Foundry. Em muitos sentidos, concordamos com vocês e temos muito trabalho a fazer nessas áreas para melhorar a apresentação final do jogo. Parte do feedback já era esperada e estávamos trabalhando nisso, mas outros aspectos nos trouxeram oportunidades de reconsiderar alguns pontos".

A meta ainda é entregar um jogo rodando em 4K e 60 fps estáveis na campanha do Xbox Series X, sendo lançado nas festas de fim de ano de 2020 para PCXbox One e Xbox Series X. O que você achou dessas explicações? Comente a seguir.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.