Xbox Game Pass deve receber ainda mais jogos third party

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass deve receber ainda mais jogos third party
Imagem: Microsoft

Não é de hoje que o serviço Xbox Game Pass é um dos principais atrativos das plataformas da Microsoft e, no que depender de Phil Spencer, o chefão da divisão Xbox, a tendência é que cada vez mais jogos third party entrem em seu já robusto catálogo de títulos disponíveis para download!

Em seu Twitter pessoal, Phil fez uma postagem, que você pode conferir logo abaixo, dizendo que: "além de todos os nossos jogos first party que chegam ao Xbox Game Pass já no dia de lançamento, nosso time está focado em trazer muito mais jogos third party ao serviço."


In addition to all our first party games arriving day and date to @xboxgamepass – the team is focused on bringing many more third party games as well to the service https://t.co/PHx1HrSwDX

— Phil Spencer (@XboxP3) August 20, 2020


Entre os fatores que motivaram essa decisão, Phil considerou que as transmissões feitas em Maio e Julho  de 2020 ajudaram a destacar a importância do Xbox Game Pass, e que os consumidores estão dando um feedback muito positivo e considerando o serviço um dos principais motivos para comprar o novo console Xbox Series X, que será lançado no final do ano.

O que você acha do Xbox Game Pass? Já assina ou está pensando em assinar? Qual é o seu jogo favorito do catálogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.