Monster Hunter Rise: trailer mostra uso da Espada e Escudo, e Martelo

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: trailer mostra uso da Espada e Escudo, e Martelo

Monster Hunter Rise ganhou mais dois novos trailers. Um deles mostra como será a utilização da espada e escudo no game, já o outro, mostra o funcionamento do martelo. O jogo será lançado no dia 26 de março de 2021 e será exclusivo para o Nintendo Switch.

No trailer que mostra o uso do martelo, é possível notar uma jogabilidade mais travada por conta do peso da arma. O vídeo também mostra alguns dos ataques especiais com o martelo, como a Cratera de Impacto e o Espancador Giratório Sedaférreo.

Monster Hunter Rise ganhou dois novos vídeos que mostram o martelo, espada e escudo em ação no jogoMonster Hunter Rise ganhou dois novos vídeos que mostram o martelo, espada e escudo em ação no jogoFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Já o outro trailer mostra a utilização da espada com o escudo. Com eles, a movimentação é mais ágil, porém o dano não é tão alto quanto o com o martelo. O vídeo mostra algumas habilidades, como a Sombra Cadente e o Moinho de Vento.

A Capcom vem disponibilizando alguns vídeos com novidades sobre o gameplay do jogo. Esta semana ela também divulgou pequenos trailers que mostram a utilização do Fuzilarco, popular arma da franquia.

Confira os vídeos:

https://youtu.be/KY-7WwdCx5w

https://youtu.be/85-gGfoQcCA


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.