Overwatch 2 ganhará novidades na Blizzcon em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 ganhará novidades na Blizzcon em fevereiro
Imagem: Blizzard

Overwatch 2 foi revelado oficialmente lá em novembro de 2019, quando ganhou um curta animado incrível. Desde então, a Blizzard ficou em silêncio sobre a aguardada sequência, até confirmar que finalmente teremos atualizações na Blizzcon Online 2021, em fevereiro do ano que vem!

O anúncio foi feito pelo próprio diretor do jogo, Jeff Kaplan, no mais recente vídeo de Atualização dos Desenvolvedores, postado ontem (16) na canal oficial da franquia. Embora o foco do vídeo fosse revelar o novo mapa de Kanezaka, Jeff encontrou espaço para fazer algumas considerações sobre novo jogo:

"Sei que muitos de vocês não esperavam essa revelação (de um novo mapa) já que, como sabem, o nosso foco principal está em Overwatch 2, sobre o qual falaremos mais em fevereiro de 2021, quando a Blizzcon Online acontecer". Confira o vídeo completo a seguir:

"Estamos muito empolgados pelo futuro e mal podemos esperar para falar e mostrar mais sobre Overwatch 2 com vocês! Sabemos que faz bastante tempo desde a revelação do jogo e que estávamos meio quietos, mas estamos trabalhando duro nele e queremos que esse jogo seja incrível para vocês".

E você, está ansioso pela sequência do jogo vencedor do The Game Awards 2016? Como está o seu hype e o que gostaria de ver nele? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.