BlizzCon será em formato virtual e ocorrerá no início de 2021

1 min de leitura
Imagem de: BlizzCon será em formato virtual e ocorrerá no início de 2021
Imagem: https://screenrant.com/blizzard-blizzcon-returning-virtual-2021-cancelled-2020/

Durante conferência com investidores, J. Allen Brack, atual presidente da Blizzard, anunciou que a próxima BlizzCon está prevista para ocorrer no início de 2021. entre as novidades, o maior destaque fica para seu formato, que será completamente digital, adequando-se às impossibilidades de realizar cerimônias presenciais em detrimento da pandemia.

A data marcará o retorno do evento mais importante do ano fiscal da empresa, onde várias informações sobre os projetos futuros são informados e alcançam conhecimento público. Em maio deste ano, a cerimônia física havia sido cancelada por conta do coronavírus e o anúncio sobre a realização de um evento virtual para 2021 já havia começado a circular. Dessa forma, a companhia estabelece definitivamente a projeção da BlizzCon, apesar de não divulgar mais informações.

(Fonte: Blizzard/Reprodução)(Fonte: Blizzard/Reprodução)Fonte:  TechRadar 

“Estamos planejando canalizar o espírito da BlizzCon para um evento virtual no início do próximo ano”, disse Brack. “Temos muita sorte de ter uma comunidade apaixonada e engajada que está realmente ansiosa pelo que estamos criando e realizando. Estamos ansiosos para compartilhar o que as equipes estão planejando para esse evento.”

Para quem estava aguardando fervorosamente mais novidades sobre jogos como Diablo 4 e Overwatch 2 para o final deste ano, será necessário mais um pouco para ter acesso a eles. Por enquanto, a edição digital da BlizzCon 2021 segue sem data certa para ocorrer.


Fontes

BlizzCon será em formato virtual e ocorrerá no início de 2021