Bug em Cyberpunk 2077 faz V correr super rápido por Night City

1 min de leitura
Imagem de: Bug em Cyberpunk 2077 faz V correr super rápido por Night City

Cyberpunk 2077 é um jogo com sérios problemas, isso não é segredo para ninguém. Em meio a tantos bugs, erros e dores de cabeça, um jogador descobriu um glitch que faz V correr super rápido por Night City.

Quem descobriu a façanha foi um usuário do Twitter (@Sgt_Andrews). Ele publicou o vídeo na rede social explicando como fazer o glitch, que é bastante simples por sinal: basta usar um implante Kerenzikov (que permite atirar em slow motion) ao mesmo tempo que se esquiva em qualquer direção e, quando a animação da câmera lenta terminar, você será capaz de atravessar Night City como se fosse o próprio Barry Allen (o Flash). Confira:

A super velocidade é apenas uma na super lista de bugs em Cyberpunk 2077, que renderam enxurrada de memes entre a comunidade de jogadores e muitas dores de cabeça para a CD Projekt Red — que vai ter que reembolsar quem está insatisfeito com o jogo.

Apesar das insatisfações com o jogo, vocês já passaram por alguma situação em Cyberpunk que renderam boas risadas? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.