CDPR se esquiva dos problemas de reembolso de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: CDPR se esquiva dos problemas de reembolso de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 vem apresentando uma série de problemas de bugs e desempenho nos consoles PS4 e Xbox One. Por conta disso, milhares de jogadores estão pedindo o reembolso do jogo, contudo os mesmos encontram muita dificuldade na hora de ter o dinheiro de volta na plataforma da Sony.

E para completar, a própria CD Projekt Red está se eximindo dos problemas, alegando que não tem um acordo especial com a Sony para facilitar e aceitar o reembolso na PS Store. Segundo Michal Nowakowski, membro do conselho da empresa, cada loja possui suas regras para a devolução do dinheiro.

Cyberpunk 2077 apresenta problemas na versão para consoles e consumidores solicitam reembolsoCyberpunk 2077 apresenta problemas na versão para consoles e consumidores solicitam reembolsoFonte: CD Projekt RED/Reprodução

O problema está relacionado a política de reembolso adotada pela Sony em sua loja online. Se você comprar um jogo na PS Store, mas não baixá-lo, terá direito a um reembolso do valor nos próximos 14 dias. Mas, caso você já tenha utilizado o jogo, essa mesma política não lhe dá direito a ter o seu dinheiro de volta.

E para completar, em muitos desses pedidos, a própria empresa pede para que os jogadores aguardem por patches de correção que serão lançados em janeiro e fevereiro.

CD Projekt Red se exime de problemas na hora de reembolsar jogadores da versão para PS4CD Projekt Red se exime de problemas na hora de reembolsar jogadores da versão para PS4Fonte: CD Projekt RED/Reprodução

Já em outras plataformas, como a Xbox Store e as lojas virtuais que vendem as versões para PC, os jogadores não encontram problemas na hora de solicitar o reembolso. Quem adquiriu a mídia física, terão que enfrentar também as políticas de cada loja.




A produtora do jogo, CD Projekt Red, publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas pelos problemas de bugs e desempenho nas versões para consoles. Além disso, também disponibilizou um e-mail: helpmerefund@cdprojektred.com para ajudar aqueles que enfrentam problemas com reembolso, e prometeu melhorias justamente para esses patches que serão lançados nos próximos meses.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.