Filme de Monster Hunter é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Monster Hunter é adiado para 2021
Imagem: Sony Pictures/Divulgação

A versão de Monster Hunter para os cinemas teve a data de lançamento alterada. Agora, a produção vai chegar as grandes telas apenas no dia 23 de abril de 2021. Anteriormente, ela estava prevista para estrear em setembro de 2020.

Assim como outros filmes de Hollywood, o motivo do adiamento foi a pandemia da covid-19. Como as salas de cinemas em várias partes do mundo permanecem fechadas, diversos estúdios estão movendo as estreias para o próximo ano.

Cartaz de divulgação da adaptação estrelada por Milla Jojovich.Cartaz de divulgação da adaptação estrelada por Milla Jojovich.Fonte:  Sony Pictures/Divulgação 

Sinopse da adaptação

Na versão do jogo para as grandes telas, uma equipe militar atravessa um portal para um mundo alternativo. Lá, eles encontram os Hunters, guerreiros que combatem monstros gigantes. Então, eles se unem para evitar que as criaturas atravessem o portal para Terra.

Responsável pela franquia Resident Evil nos cinemas, Paul W.S. Anderson assume a direção do longa-metragem. Enquanto isso, Milla Jovovich, a Alice dos filmes inspirados em RE, será a protagonista da adaptação de mais um game da Capcom.

O elenco ainda conta com a atriz brasileira Nanda Costa e o ator norte-americano Ron Pearlman (Sons of Anarchy/Hellboy). O artista marcial Tony Jaa e o rapper T.I. completam o time de atores que participam do projeto.

As atrizes Milla Jovovich e Nanda Costa no intervalo das gravações do longa-metragem.As atrizes Milla Jovovich e Nanda Costa no intervalo das gravações do longa-metragem.Fonte:  Instagram/Reprodução 

Além dessas informações, somente algumas imagens e cartazes de divulgação foram revelados. Por fim, um teaser vazado durante um festival de cinema em Xangai, na China, apresenta algumas breves cenas do longa-metragem.

Qual sua expectativa para a versão de Monster Hunter nos cinemas? Será que ele vai honrar o legado do famoso jogo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.