EA Play no Xbox Game Pass de PC é adiado para início de 2021

1 min de leitura
Imagem de: EA Play no Xbox Game Pass de PC é adiado para início de 2021

Hoje (15), a EA Play faria sua integração no serviço do Xbox Game Pass Ultimate para PC. Infelizmente, a Microsoft acaba de emitir um comunicado oficial adiando essa união, que agora está prevista para o início de 2021.

Não foram fornecidos mais detalhes, mas segundo o comunicado no site oficial do serviço, a Microsoft ainda precisa de tempo para "fornecer a experiência no Xbox Game Pass". A publicação se encerra com agradecimentos ao suporte e apoio dos jogadores.

a

Os games da EA Play já estão disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate para consoles e os usuários já tem acesso à cerca de 85 títulos (só da publisher) para desfrutar no primeiro momento da nova geração.

Com o adiamento da integração do serviço, os jogadores de PC deverão esperar um pouco mais para receber EA Play no Game Pass, que agora está previsto apenas para início de 2021. Alguns jogos da publisher também estarão disponíveis para se jogar via xCloud, o serviço de jogos em streaming da MS.

Devo confessar estar ansioso para jogar os jogos da EA no Xbox Game Pass de PC — mas se for para o bem, então que seja adiado para um pouco depois. E vocês? Também estavam na expectativa para desfrutar do serviço no master race? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.