Forza Horizon 4: como pegar Quadra, o carro de Cyberpunk, no Xbox e PC?

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4: como pegar Quadra, o carro de Cyberpunk, no Xbox e PC?

Durante a The Game Awards 2020, foi revelado que Forza Horizon 4 receberia grátis um DLC do carro Quadra Turbo-R V-Tech (2058), um veículo que ficou extremamente popular no universo de Cyberpunk 2077. Mas como resgatar o conteúdo adicional no game?

Diferentemente de outros carros, o Quadra V-Tech não está na loja do jogo e precisa de um requisito extra para ir para a sua garagem (mas ele é gratuito). Basicamente, você precisa disputar e ganhar uma corrida contra ele.

Passo 1 – Encontre o evento _:NIGHTCITY.EXE:_ ao norte do mapa

Esse é bem simples: na parte superior do mapa, perto de Edinburgh, um evento novo vai aparecer e ele se chama _:NIGHTCITY.EXE:_. Basta ir até lá para competir.

Passo 2 – derrote o Quadra Turbo-R V-Tech (2058)

Essa etapa pode parecer fácil, mas é um pouco mais complicada do que parece. Para ganhar o veículo, você precisa ganhar a corrida. Fácil, certo? Bom, nem tanto. O Quadra Turbo-R V-Tech (2058) é um carro de categoria S1 e é extremamente veloz e versátil nas curvas. Para derrotá-lo, é necessário um carro bem potente, como um automóvel de categoria S1. Mas recomendamos um veículo da categoria S2 só por garantia, como um Pagani Zonda.

Passo 3 – desfrute do novo carro na Inglaterra

A Inglaterra está longe de ser Night City, mas agora basta correr ou andar pelas estradas do país com o seu novo veículo de Cyberpunk 2077!

...

E aí, gostaram da dica? Quem aí já resgatou o automóvel no jogo? Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One, Xbox One X, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.