Forza Horizon 4: carro de Cyberpunk 2077 chega amanhã no game

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4: carro de Cyberpunk 2077 chega amanhã no game

[Atualizado]: o carro Quadra, de Cyberpunk 2077 foi atualizado na The Game Awards 2020 e chegará amanhã, dia 11 de dezembro, em Forza Horizon 4.

A

[Original]: Ontem mesmo, dia 09, nós noticiamos o fato do Twitter oficial de Forza Horizon ter pedido que seus fãs assistissem ao The Game Awards. Mesmo sem qualquer informação oficial, havia rumores de que uma parceria com Cyberpunk 2077 seria anunciada durante o evento.

A base desses rumores se deu quando alguns jogadores descobriram que era possível encontrar o nome "Quadra V-Tech" nos filtros de pesquisa do jogo. Caso não esteja ciente, esse é o carro usado pelo personagem principal de Cyberpunk 2077.

O Quadra V-Tech está espetacular em Forza Horizon 4!O Quadra V-Tech está espetacular em Forza Horizon 4!Fonte:  Forza Horizon 4/Reprodução 

A

Pelo jeito não demorou muito para que essa colaboração vazasse de vez, já que o site Destructoid reportou que já é até possível usar esse carro dentro do jogo, pelo menos no novo modo Super7. O usuário do Reddit acreamymeme até postou fotos do veículo em ação.

O modelo parece ter sido adicionado em uma atualização recente de Forza Horizon 4, mas essa parte específica do update não era para estar disponível ainda. Embora a surpresa tenha sido estragada, não dá para negar que é algo realmente incrível.

O bom é que gente não vai ter que esperar muito tempo pelo anúncio oficial. Afinal, a premiação do The Game Awards ocorre hoje mesmo (10) às 20h no horário de Brasília.

Pelo menos é uma maneira de dirigir o Quadra V-Tech se você ainda não está com o Cyberpunk 2077 em mãos ou se ele só não está rodando direito na sua plataforma de escolha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.