Genshin Impact ganhará sua primeira expansão: Espinha do Dragão

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact ganhará sua primeira expansão: Espinha do Dragão

Genshin Impact, popular RPG gratuito para PC, iOS, Android e PS4, ganhará sua primeira DLC no dia 23 de dezembro. Chamada de Espinha do Dragão, a expansão trará uma nova região ao game, além de uma série de eventos inéditos.

A nova localidade levará os jogadores para um ambiente gelado e hostil, onde enfrentaram os mais diversos perigos, em busca de novos itens, armas e outros equipamentos. O trailer divulgado pela publisher do jogo, miHoYo, mostra também novas criaturas exclusivas da DLC.

Genshin Impact ganhará expansão Espinha do Dragão no dia 23 de dezembro deste anoGenshin Impact ganhará expansão Espinha do Dragão no dia 23 de dezembro deste anoFonte:  Gematsu 

O game se tornou uma febre nos últimos meses. Além de ser gratuito, o jogo traz uma experiência imersiva em um RPG gigantesco e viciante. Vale lembrar que, assim como o game completo, a sua expansão também será totalmente gratuita.

Por conta desse sucesso, o game foi eleito o melhor jogo de iPhone pela própria Apple. E você pode conferir a análise completa de Genshin Impact aqui no Voxel.




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.