Top dos leitores: os melhores jogos da nova geração de acordo com o público

1 min de leitura
Imagem de: Top dos leitores: os melhores jogos da nova geração de acordo com o público

O PS5 e o Xbox Series X/S estão finalmente disponíveis no mundo todo, embora exista uma dificuldade considerável para encontrar os consoles de nova geração nas prateleiras das grandes varejistas online. De exclusivos a novos recursos atraentes, tanto a Sony quanto a Microsoft vão competir nos próximos anos para conquistar a sua atenção, então existem toneladas de novidades à caminho — e principalmente jogos.

Nós aqui do Voxel realizamos uma pesquisa em nosso Instagram (@tec_mundo) no último fim de semana para descobrir quais são os games mais aguardados por vocês, queridos leitores que nos acompanham.

(Fonte: PlayStation / Reprodução)(Fonte: PlayStation / Reprodução)

A lista é composta pelos 10 melhores e mais aguardados títulos da nova geração, com games do tipo que divertem e criam expectativas, não importando o console que você esteja usando. Confira:

  1. Cyberpunk 2077 — 34,93% dos votos
  2. God of War: Ragnarok — 27,40% dos votos
  3. GTA 6 — 22,60% dos votos
  4. Elden Ring — 2,73% dos votos
  5. Final Fantasy XVI — 2,73% dos votos
  6. Resident Evil: Village — 2,05% dos votos
  7. Far Cry 6 — 1,36% dos votos
  8. The Last of Us Part III — 1,36% dos votos
  9. Avowed — 1,36% dos votos
  10. Halo Infinite — 1,36% dos votos

Achou estranho a lista ter jogos que ainda nem sequer foram anunciados (não existem nem rumores), como GTA 6 e The Last of Us Part III? Pois é, esses dois games são os mais aguardados por vocês na nova geração de consoles, segundo a votação.

Será que vai demorar muito para que esses anúncios sejam feitos? Ainda não sabemos — mas sonhar é de graça e não faz mal a ninguém!

O quadro Top dos Leitores consiste em uma enquete que vai ao ar durante alguns fins de semana no Instagram oficial do TecMundo (@tec_mundo). Lá, perguntamos aos nossos leitores quais são jogos, personagens e gêneros favoritos. Os resultados serão postados sempre aqui no Voxel. Então, só comentar e torcer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.