Top dos Leitores: os 10 melhores jogos de 2020 de acordo com o público

1 min de leitura
Imagem de: Top dos Leitores: os 10 melhores jogos de 2020 de acordo com o público
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Voxel está estreando um quadro que o público do Minha Série gostou: resultado de enquetes que elegem jogos que a galera mais curte. Para estrear a série aqui no site, no último final de semana, perguntamos em nosso Instagram (@tec_mundo): qual os 10 melhores jogos de 2020?

Aparentemente, a o público do Voxel está inclinado a um dos exclusivos do PlayStation 4, The Last of Us Part II, que subiu ao pódio em primeiro lugar com 40% dos votos. Em sequência, levando a medalha de prata, há Cyberpunk 2077 com 37% dos votos, que mesmo sem ter lançado ainda, parece ter cativado o hype dos jogadores; em terceiro, pegando o bronze, Call of Duty: Warzone foi o escolhido com 11% dos votos. Confira a lista completa:

The Last of Us Part II – 40% dos votos

Cyberpunk 2077 – 37% dos votos

Call of Duty: Warzone – 11% dos votos

Among Us – 3% dos votos

Ghost of Tsushima – 2% dos votos

Assassin's Creed Valhalla – 1,5% dos votos

Genshin Impact – 1,5% dos votos

Fall Guys 1,5% dos votos

Red Dead Redemption 2 0,7% dos votos

Dragon Ball Z: Kakarot 0,7% dos votos

Forza Horizon 4 0,7% dos votos

Achou esquisito ter alguns jogos que não são de 2020? Fique tranquilo, pois isso é normal e a própria The Game Awards, evento que elenca os melhors games do ano, permite que títulos de anos anteriores concorram – afinal, eles podem ganhar atualizações relevantes e ser ótimos candidatos. Among Us e Red Dead Redemption 2 são de 2018, mas um deles só ganhou destaque em 2020 e o outro teve atualizações constantes no modo online. Enquanto Forza Horizon 4, por exemplo, ganhou uma versão para o Xbox Series X há poucos dias.

Sobre o quadro Top dos Leitores

O quadro Top dos Leitores consiste em uma enquete que vai ao ar durante alguns fins de semana no Instagram oficial do TecMundo (@tec_mundo). Lá, perguntamos aos nossos leitores quais são jogos, personagens e gêneros favoritos. Os resultados serão postados sempre aqui no Voxel. Então, só comentar e torcer!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.