Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado para 2021

A Ubisoft da República Checa anunciou através do Facebook que Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi oficialmente adiado. Ao invés de ser lançado em 21 de janeiro como previsto anteriormente, o game agora será lançado em 18 de março de 2021. O título foi anunciado pela primeira vez em setembro, durante o evento Ubisoft Forward.

O motivo do adiamento é bastante plausível: 2020 foi um ano difícil por conta da pandemia do novo Coronavírus e o atraso é para aprimorar o jogo. Confira o comunicado oficial:
Comunicado da Ubisoft República Checa (Fonte: Ubisoft / Reprodução)Comunicado da Ubisoft República Checa (Fonte: Ubisoft / Reprodução)

"Estamos entusiasmados por poder colocar este jogo em suas mãos novamente, enquanto recontamos a história de Prince e de Farah na incrível Pérsia do século 11. No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro. Hoje, gostaríamos para informar que precisamos de mais tempo para concluir o jogo. Com isso, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiada para o dia 18 de março. Acreditamos que esta é a decisão correta para garantir que entregaremos um jogo que você goste. Obrigado pela sua paciência e pelo apoio contínuo a Prince of Persia, e esperamos que você permaneça seguro e saudável durante esta temporada de férias".

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi atualizado para rodar no motor Anvil da série Assassin's Creed, com novos recursos, nova câmera e novos controles. Novas capturas de movimentos e de vozes também aconteceram, com o ator original de Prince, Yuri Lowenthal, de volta ao papel e a atriz canadense Supinder Wraich escalada como Farah.

O game está sendo produzido desde 2018 e também já teve os bônus de pré-venda revelados. Ansiosos para revisitar a grandiosa aventura de Prince no remake de Prince of Persa? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.